Loading...
Home / Rádio / Entrevista Antônio Augusto Queijinho

Entrevista Antônio Augusto Queijinho

-Antônio Augusto fala que os vereadores tem que estar dispostos a atender as demandas da população. Diz que vereador tem que estar próximo ao povo.

-Charles cita pauta que o vereador Antônio Augusto defende em relação a família.

-Antônio Augusto diz que dentre as suas prioridades está o projeto de lei que trata da proibição e instalação de banheiros unissex, ou seja, compartilhados por pessoas de sexo diferentes. Fala sobre denúncia que recebeu de um bar da cidade que estaria utilizando de banheiro compartilhado, diz ter feito um ofício para secretaria de serviços urbanos e meio ambiente pedindo a fiscalização, eles foram até o local e constataram a prática ilegal.

-Antônio Augusto cita código de obras do município.

-Antônio Augusto diz ter entrado com o projeto de lei para acabar de vez com o banheiro unissex na cidade de Uberlândia.

-Antônio Augusto fala sobre fiscalização que fez juntamente com a secretaria de meio ambiente e serviços urbano em bares na região do Segismundo Pereira, vários bares foram notificados.

-Antônio Augusto diz que teve notícias que na ufu existe uso de banheiros compartilhados, oficiou o ministério público federal e o município de Uberlândia para a secretaria de serviços urbano notificar e fiscalizar.

-Charles diz que a questão do banheiro unissex é um risco.

-Lourival diz acreditar que projeto do vereador deve ser aprovado na câmara.

-Antônio Augusto diz que em 01 janeiro de 2021 quando chegou na câmara entregou na mão do prefeito Odelmo a minuta da lei que regulamenta os eventos na cidade de Uberlândia. Diz que se a lei for aprovada facilitará muito o trabalho dos produtores de eventos e dos órgãos públicos.

-Antônio Augusto fala sobre redução do número de assessores em seu gabinete, diz ter economizado quase 400 mil reais e que esse valor foi devolvido ao prefeito para ser usado nas áreas que são necessárias.

-Antônio Augusto diz ter oficializado o Procon na copa do mundo sobre fogos de artifícios com estampidos para fiscalização, diz que no evento janelas encantadas houve fogos de artifícios e a população cobrou a fiscalização. Diz que foi aberto inquérito disciplinar para apurar o caso e que empresa de fogos não tinha nada a ver com a prefeitura.

Comments are closed.