-Cidadãos fizeram vídeo do local. Repórter relata que o imóvel fica na Av. Belo Horizonte, 370, no bairro Martins. Diz que a mulher (Telma) foi deixada lá possivelmente pelo CAPS, ligado à Prefeitura.
-Entrevista vizinhos. Falam que a mulher foi deixada pela Prefeitura, sem mantimentos e que ela pede ajuda pro pessoal que passa na rua, para fazer compras para ela. A casa teria sido alugada pelo pessoal do CAPS para ‘fazer o atendimento pra quem não tem onde ficar, um tipo de pensionato’. Ligaram para a Polícia informando situação, que disse que ‘não tinha como fazer nada’, que tinham que ‘procurar o órgão’ que alugou o local. ‘A gente busca o alimento pra ela com o dinheiro dela; ela é cadeirante, tem esquizofrenia, diabetes, pressão alta, a cadeira não tem condições dela andar’.
-Apresentadora: Os vizinhos também entraram em contato com o administrador do imóvel, que esteve no local e entrou em contato com o CAPS para tomar as devidas providências com relação à paciente. Agora há pouco, ela foi retirada do imóvel e retornou de UBER para uma das unidades do CAPS da cidade. Nossa equipe também entrou m contato com o CAPS, mas até o momento não obteve resposta sobre o caso.