– André Silva diz que “a saúde está uma pouca vergonha”.
– Gilberto fala sobre trabalho que já realizou como presidente do conselho de saúde.
– Diz que já chegou a participar de reuniões com o prefeito e ver Odelmo bater a mão na mesa e questionar porque a situação estava daquela forma. Afirma que a cidade deixa a desejar na área da saúde, mas que não é por vontade do prefeito.
– André Silva fala de mudanças no primeiro escalão da prefeitura, citando Renato Rezende e Clauber Lourenço. Gilberto elogia o novo secretariado, citando Renato e “Glauco”.
– Afirma ter procurado Ana Paula pedindo reforma na UAI do Luizote. Diz que ouviu da boca do prefeito e que irá ocorrer a reforma na unidade.
– Pede que seja feito um centro de referencia na área do Luizote.
– Lourival fala de postinho do Guarani que está uma vergonha e pede para Gilberto estender a reforma para a unidade de saúde. André Silva fala sobre outras regiões que também precisam de atenção.
– André Silva conta caso de bebê que faleceu no hospital municipal após demora no parto, o que teria feito com que a bolsa se rompesse, o bebê defecado, ingerido as fezes e tido infecção generalizada.
– André Silva fala que há déficit na educação municipal, dizendo que não se cria mais escolas municipais. Afirma também que o prefeito não entregou nenhuma casa popular.
– Gilberto fala que fez reunião com a deputada eleita Ana Paula pedindo que ela intervisse para trazer melhorias na área.
– Reclama de redirecionamento das vagas.
– André Silva diz que devem reativar a secretaria de habitação com a retomada do programa habitacional do governo federal. Lourival diz que em Uberlândia são 40 mil pessoas na fila de espera.
– Gilberto responde a questionamento de moradias dizendo que o governo Bolsonaro não enviou verbas. André Silva diz que se Odelmo quisesse, teria feito casas, ressaltando que só Gilmar Machado que fez programas habitacionais.
– Gilberto e apresentadores defendem que precisa ser melhor avaliado as pessoas que estão na fila de espera das moradias populares, dizendo que muitas pessoas que recebem o benefício, não teria necessidade.
– Apresentadores e Gilberto debatem casos de feminicídios.