– Diversas árvores caíram e houve registros de pontos de alagamentos.
– Queda de árvore na R. Raimundo Gonçalves Cunha, atingiu um carro, que precisou de ajuda de bombeiros para retirar os galhos de cima do carro.
– Entrevista com Michele, proprietária do carro, fala que entrou em contato com a prefeitura da cidade, que solicitaram fotos da árvore para verificar a gravidade da árvore do local. Disse que faz um mês é que ninguém foi até o local para fazer a poda da árvore. Cita prejuízos.
– Informou que na R. Geraldo Mota Batista no bairro Daniel Fonseca, pelo menos quatro árvores caíram.
– Na Praça Cataguases, duas árvores caíram em decorrência da tempestade. Informou que uma delas caiu sobre o fio elétrico e sobre a via Brigadeiro Sampaio que chegou a ser interditada.
– Informou que equipes do corpo de bombeiro atendeu até o início da noite oito ocorrência por quedas de árvores na cidade.
– Entrevista com Ten. Heraldo Silveira, bombeiro, fala que sobre as ocorrências de corte de árvore, conta com o apoio da Defesa Civil. Faz orientações.
– Na Rua da Carioca no bairro Morada da Colina, ficou alagada, e veículos ilhados.
-No bairro Jardim Espanha, mostra mais um ponto alagado pela chuva.
– Em nota, prefeitura informou que árvore do cemitério entrou na programação de trabalho e será retirada em breve, já com relação ao caso registrado no bairro Jaraguá, as equipes da secretaria começaram atuar imediatamente nessa região.