– Aposentada aguarda consulta.
– Repórter informa que aposentada está tentado receber atendimento médico com especialista, mas a previsão que ela recebeu é para depois de dois anos.
– Entrevista com Darci Alves, aposentada; fala que sente muitas dores, é que o medicamento que médico passou e para tirar a dor e ajudar na digestão. Fala das dificuldades com a falta de remédio.
– Secretaria Municipal de saúde informou que a paciente está inserida no sistema para realização da consulta e que a central de regularização responsável pelo os agendamentos atendi a solicitação de acordo com a urgência e também os critérios estabelecidos pelo médico. Em relação ao tempo vai ser apurado com a unidade uma vez que a equipe não tem acesso a essa informação especificamente. Sobre os medicamentos reitera que não há falta dos mesmos, porem são integres aos pacientes de acordo com a quantidade escrita para determinar o período.
– Rafael dos Anjos fala “Secretaria de saúde conversa com a dona Darci, entre em contato com essa senhora é uma idosa que está preocupada e precisa de um atendimento o quanto antes, não tem como chegar pra ela ‘daqui dois anos médico vai atender essa senhora’ tem alguma coisa errada nessa história”.