-Imagens do vandalismo. Políticos do Estado e da nossa região se manifestaram contra as ações consideradas criminosas.
-Vídeos dos deputados Dandara (precisa apurar quem incentiva e quem financia atos; pede que se façam denúncias) e Weliton Prado (criminosos tem que ser responsabilizados e os seus financiadores).
-A deputada federal Ana Paula Junqueira disse que o aconteceu foi ‘muito grave e todas as pessoas que invadem tem que ser punidas’. ‘A democracia precisa ser preservada; isso só acontecerá através da ordem e da preservação das nossas instituições’. Imagem de post feito nas redes sociais.
-Nas redes sociais, o prefeito Odelmo Leão disse que a invasão e depredação devem ser ‘rigorosamente punidas. Ataques à democracia são inaceitáveis’.
-Mostram posts do presidente da CMU Zezinho Mendonça e do governador Zema e Notas da UFU, ABCZ, Sindicato Rural de Uberlândia, Aciub.
-Na madrugada dessa segunda-feira, o ministro do STF Alexandre de Moraes determinou a desocupação dos acampamentos e que as autoridades municipais auxiliem na retirada dos materiais. ‘Os manifestantes em frente ao 36º BIMec conversaram com a PM e informaram que vão sair de forma voluntária’. *Nota da Prefeitura*: As equipes estão preparadas para recolher os materiais, caso seja necessário.
-Repórter fala que esteve no quartel e ‘não tinha mais ninguém por lá, só alguns resquícios das barracas, madeiras, banners’. Imagens do local.