– Moradores reclamam da lama e da falta de cuidado nas ruas do Morada Nova.
– Transmissão de vídeo feito pelo telespectador, mostra dificuldade em passar no local.
– Trecho fica no começo da R. Fernando Reis Cardoso.
– Entrevista com Moradora, fala das dificuldades ao passar na rua e levar as crianças para a escola, disse que ônibus e carro de aplicativo não passam no local.
– Entrevista com dona Expedita Freitas, disse que as maquinas passaram no local e as dificuldades de quando chove.
– Entrevista com Denise Cardoso, moradora; questiona a ajuda que só vai quando a chuva chega, “Ajuda pra nós não chega de março á setembro que é seca, ajuda vem só no mês de dezembro, chove aí eles vêm passar a patrola”. Disse “Patrola vem passar eles descarregam entulho, resto de cerâmica, a gente pede por socorro, Prefeitura que ajude nós a cascalhar a estrada, a gente não consegue sair pra trabalhar, o Morada nova não é sitio de recreio, existe muito morador que mora aqui!”
– Secretaria de Obras, informou a utilização de resíduos da construção civil do URCC, e feito com materiais britados e selecionados permitindo maior durabilidade dos serviços, evitado a formação de atoleiros na época de chuva e dando uma destinação sustentável para esses resíduos. Bairro mencionando e parte permanente da programação de manutenção de vias possível ocorrer no período de estiagem e conforme o cronograma que atende toda cidade.