-Mãe relata que filho autista de 4 anos foi agredido em escola.
-Repórter informa que o Centro Educacional Martins tem parceria com a Prefeitura.
-Entrevista Beatriz Montandon, mãe do Enzo Gabriel. Diz que, ao ver hematomas no filho (no dia 22), procurou a traumatologia da UAI Roosevelt, sendo constatada uma agressão ‘por mão’. Depois levou situação ao Conselho Tutelar e registrou BOs na PM e PC. Fala que foi ameaçada por uma das professoras (que disse ela teria que ‘provar’ o que estava falando sobre a agressão). Laudo da PC também teria confirmado a agressão. Diz que houve ‘mudança de humor’ do filho depois de troca de equipe na escola e que outras agressões poderiam estar acontecendo antes.
-Imagens de marcas (hematomas) no braço esquerdo do menino e de bilhete da escola relatando que ‘Enzo Gabriel estava correndo e bateu o braço esquerdo na ponta da mesa’.
-Apresentadora: Nossa produção tentou entrar em contato com a Unidade Educacional, mas até o momento não tivemos resposta. A Sec. Municipal de Educação informou que entrou em contato com a mãe e que está aguardando a conclusão das investigações para tomar medidas administrativas. Já o Conselho Tutelar informou que encaminhou o caso para a Delegacia e também para a Sec. de Educação que devem tomar providências cabíveis.