– Adiada mais uma vez a votação do projeto que regulamenta a atividade.
– Projeto que regulamenta transporte por aplicativo foi retirado.
– Entrevista com Dudu Luiz Eduardo, vereador de Uberlândia, fala que a mesa diretora juntamente com Lider do prefeito, suspendeu a sessão para dialogar com os vereadores da base para entender se era viável ou não a retirada desse projeto, nos vereadores da oposição nos posicionamos contra esse projeto uma vez que ele vinha sem a participação do seguimento do interessado.
– Entrevista com Higor Azevedo, motorista por aplicativo, fala que foi feito a comunicação através do grupo que é administrado, foram chamados motoristas para participar, para entender o projeto.
– Ontem motoristas de aplicativos fizeram reunião com assessores jurídicos da Câmara; definiram alguns pontos para tentar alinhar uma forma que o projeto de lei ficasse viável para quem atua na função.
– Entrevista com Antônio Carrijo, líder do prefeito na Câmara, disse que foi tirado o projeto por segurança, pois vai promover uma audiência publica para explicar o projeto melhor.
– Entrevista com Fabão, vereador de Uberlândia; fala que os motoristas precisam de tempo para entender, pois foi muito rápido, entram na pauta ontem para ser voltado não ouviram a categoria.