Loading...
Home / TV / Quadro “Me Chama que eu Vou”

Quadro “Me Chama que eu Vou”

Quadro “Me Chama que eu Vou”*

-Potim: Há quatro meses, a mãe da Daniela faleceu com um câncer no intestino. Segundo Daniela, na família dela já morreram outras pessoas com o mesmo problema. A tia dela está com uma massa no intestino e Daniela tem medo que possa ser câncer.

-Entrevista Daniela Dantas, sobrinha da Maria do Carmo. Relata sobre preocupação com diagnósticos de câncer hereditários na família, que ‘o médico aconselhou que todos fizessem os exames’. Fala sobre necessidade de cirurgia da tia. *Reclama que, nos dias antes da eleição, conversou com o pessoal que estava trabalhando pra equipe da esposa do ‘blindado’: “A gente vai ajudar”. ‘Agora que acabou a eleição, nem atende o telefone da gente*’. Chora e pede ao prefeito para ‘se colocar no lugar’ deles.

-Imagens de encaminhamentos médicos, exames realizados.

-Entrevista Maria do Carmo Dantas. Fala sobre o medo de ‘morrer de câncer’.

-Potim reclama da situação de sofrimento da família por causa de ‘burrocracia’ e critica: ‘Porque ali tem gente incompetente demais da conta, inclusive esse secretário de Saúde’. ‘Esse secretário não é gestor’. Pede ajuda do MP. ‘Se ela não fizer essa cirurgia, como vai ser? Vocês vão querer exibir depois um Atestado de Óbito e ficar com a consciência de que vocês poderiam ter resolvido o problema, ô Dom Blindado? Porque quando estavam na época da campanha, a esposa do senhor, todo mundo que faz parte do núcleo de vocês estava indo em UAI. Por que que vocês agora não dão resposta pra ela?’ Pede para o Secretário de Saúde e ‘esse tanto de puxa-sacos dele fazer o print do endereço da Daniela e mandar resolver o problema pra ela’.

 

 

Comments are closed.