-Caminhoneiro denuncia comércio de asfalto para cidade baiana.
-Repórter diz que o ouvinte da Rádio Vitoriosa fez a denúncia durante esta semana, no Programa Manhã Vitoriosa com Lourival.
-Cidadão diz que estava no Posto Rosário (na Bahia) e um caminhão parou pedindo informação sobre o posto fiscal. Depois, o caminhoneiro disse a ele que dormiria no local e sairia de madrugada porque estava com carga sem Nota: ‘Eu tenho que passar de madrugada lá. Peguei esse material lá em Uberlândia, piche de asfalto com uma empreiteira lá e estou levando para o prefeito da cidade’ (não cita qual cidade da Bahia). Diz que a conversa ‘gerou suspeita’ dele porque estava sem Nota e por causa da distância.
-Potim: ‘Precisando de asfalto aqui. Como é que é isso aí? Essas empreiteiras podem vender, já que o material, segundo a denúncia, era da Prefeitura, adquirido com verba pública pra ser destinado às obras de recuperação em Uberlândia?’ ‘Se a gente não tivesse uma Câmara omissa, eu poderia pedir agora providências dos vereadores. Mas ninguém deles vai querer comprar uma briga desse tamanho. Esses caras aí só fazem servir esse prefeito que está aí’. Pede investigação do Gaeco.