-Futel licita mais de 1 tonelada de manteiga.
-Músicas: ‘Quem quer pão?’ e ‘Na Manteiga’ (do Terra Samba).
-Potim toma café da manhã (pão francês com manteiga). Critica: ‘Uma compra no mínimo exagerada! Do nada, eles compraram mais de mil quilos de manteiga de leite pra turma’. Será que a empresa que eles indicam está aqui na cidade?
-Imagens da entrada da sede da Futel e das estruturas do complexo do Parque do Sabiá (estádio, Parque Aquático).
-Diz que a Futel é ‘um dos maiores penduricalhos de cargos comissionados’. Critica que ‘o Parque Aquático que até hoje não funcionou e a gente não sabe pra que funciona’.
-Imagens do DOM de 17/10/2022 (pregão eletrônico nº 059/2022).
-Relata que a empresa fornecedora do produto, a matriz estaria dentro de Itumbiara e a filial em Uberlândia (bairro Dom Almir: Av. Solidariedade, nº 460). Questiona com imagens do endereço: ‘Essa empresa está capacitada pra atender a Prefeitura, a Futel? Aqui tem uma distribuidora de manteiga ou não tem?’
-Potim vai até a filial (Residencial Integração), questiona comerciante de distribuidora de bebidas do endereço e cidadão diz que ‘os números aqui é tudo bagunçado’ e tem ‘460 lá em cima também’ (RR Distribuidora).
-Potim diz que compra é ‘pra essa turma que não faz nada, que fica puxando saco aí do prefeito’.
-Vão até o número indicado (Dom Almir) e mostram outra distribuidora de bebidas (Irlan). Outro comerciante, vizinho ao local, diz que o local ‘é só distribuidora mesmo, só disk bebidas mesmo’.
-Potim diz que querem ‘a verdade dos fatos’, pede posicionamento do MP e que situação o fez lembrar de outros casos (‘perus pro leão, coxas de frango’).