– Prefeitura de Uberlândia abre uma nova fase de regularização.
– Imagens chácaras Paraíso.
– Informou que o município tem hoje 164 loteamentos irregulares.
– Entrevista com Moradores, fala das dificuldades com falta de água.
– Empresa responsável por fornecer energia elétrica por meio de um gerador, mas o diesel da para só 9 dias e que o restante do mês os moradores tem que bancar o combustível.
– Entrevista com moradora Janaína, fala que ficou sem energia é perdeu toda a carne é reclama do gerador.
– Repórter informou que a prefeitura não conseguiu fazer a regularização de nenhum dos loteamentos irregulares.
– Entrevista Dennis Godoy, diretor de urbanismo do IDA UTAP; fala que os loteadores que lotearam que criaram aquelas chácaras é que não assumiram as responsabilidades e foram embora, deixaram essas responsabilidades para cada um que adquiriu e que essas pessoas estão sendo representadas pela uma associação de moradores. É fala das dificuldades.
– Projeto de lei aprovado na Câmera amplia possibilidade de regularização de mais 50 loteamentos que existe na cidade é que estão clandestinos.
– Entrevista Igino Marcos, idealizador do movimento Reurbelândia; fala que vai ser loteamento normal regular com asfalto, esgoto, energia elétrica, água pluvial.
– Em nota, secretaria municipal de planejamento urbano, informou que projeto de lei amplia a regularização de loteamentos irregulares e clandestinos em Uberlândia, está em consonância com as diretrizes com a lei federal e com diretrizes do ministério público estadual.