Loading...
Home / TV / Serviço porco

Serviço porco

-Obra do Dmae causa transtorno a moradores do Segismundo Pereira.

-Potim: ‘Uma piada esse cabide de empregos que é esse Dmae, penduricalho de cargos’. Critica qualidade e demora para finalizar os serviços realizados.

-Imagens da via, de rachaduras no imóvel e estragos nos móveis: Rua Noraldino Ferreira, 302.

-Entrevista Wilton Mendes Borges, proprietário. Diz ‘nunca teve sequer uma goteira’ e ‘agora deparamos com esse problema, que na verdade, não é nosso’. Relata danos no local e que o vizinho ‘também teve problemas’. Reclama que, por causa de uma obra ‘mal feita, o cidadão não pode pagar o pato’.

-Potim pergunta sobre os serviços do Dmae: (áudio: ‘Sinceramente está uma ‘bosta’). Diz que os fiscais ‘puxa-sacos comissionados ficam judiando’ do trabalhador das obras e elogia os profissionais do Dmae que ‘ficam na linha de frente’.

 

-Entrevista moradora da casa. Diz que ‘foi as pancadas com a escavadeira que deu essa rachadura’ e que, depois de uma chuva, que ‘não foi tão pesada, saíram baratas, ratos e água só subindo. A casa ficou toda inundada’. Relata prejuízos com o transbordamento do esgoto. ‘O cheiro está muito forte; a gente acha que não vão ter condições de dormir aqui’. ‘Como vou confiar no Dmae que não vai dar retorno mais? Porque o que eles falaram, que poderia ter água fluvial ligada na rede, não tem. Provavelmente, vou ter que mudar porque estou com medo de perder mais móveis’.

-Potim: ‘Colocam sempre a conta pro povo. Por que não aceitam a incompetência de vocês?’  Aí já vem o diretor emburradão. Passou a campanha da mulher. Agora que vocês conseguiram o objetivo pensa no povo agora. Essa turma *revanchista, emburrada* do comando do Dmae não faz absolutamente nada. ‘Eu sei que tem muito revanchismo, muita perseguição, que tem assédio moral, tem cobrança. Aí quem tem fazendo essa cobrança é o cara que por interesse, um vereador indicou, um amigo. O cara está lá só canetando. É o maior puxa-saco que tem, dedo duro, esse fiscal em cima da moto no Zap e o cara (trabalhador) está lá se lascando fazendo buraco’.

Comments are closed.