– Idosa que trabalhava com candidata é atropelada e tem cirurgia cancelada pela UFU.
– Transmissão de print da rede social da neta da cidadã, contando o caso, relatando que a avó trabalhava para Ana Paula e Arnaldo, que não prestaram ajuda.
– André Silva diz abrir espaço para a defesa da candidata Ana Paula.
– Afirma que deveria ter sido feito o rápido atendimento e levado para hospital particular.
– Reclama que a alegação para o cancelamento da cirurgia é a falta de material, mesmo já estando em jejum a 14 horas.
-Entrevista parente da idosa (não identificada). Fala sobre a espera/demora para a cirurgia, que há riscos de realizar o procedimento devido idade e também de infecção. Diz entraram no MP e que a vereadora Thaís Andrade, que está responsável pela campanha da Ana Paula, ‘ia dar todo o apoio’, e forneceram apenas medicação e outros materiais.
-Critica que ‘percebeu que estavam enrolando a gente, levando a gente ‘em banho maria’ para acabar o prazo da campanha política e que a UFU ‘não aceita doação de materiais’. Relata como foi o acidente e o atendimento nas UAIs Tibery e Pampulha. Informa que médico explicou que a UFU negou a compra dos materiais, que ‘não é um material padronizado, que estão abrindo um processo, que pode demorar’ e médico até cogitou ‘dar alta’ para a paciente. Pede agilidade para a cirurgia e apoio da candidata Ana Paula (transferência para hospital particular) e reclama que estão ‘enrolando até passar o período eleitoral’.
– André Silva diz que não resolverão a situação.
– Diz que não precisa entrar com processo para direito de resposta, pois o espaço está aberto e diz que são “muito prepotentes”.
– Faz várias críticas a toda a situação.
– Imagens do relatório médico da idosa.