Loading...
Home / TV / Ambulantes – Trabalhadores autônomos reclamam dos fiscais da Prefeitura na porta do Camaru

Ambulantes – Trabalhadores autônomos reclamam dos fiscais da Prefeitura na porta do Camaru

 

 

-Potim diz que há ‘perseguição’ a esses trabalhadores que querem trabalhar. ‘Ao invés de darem condição pra esse pessoal sair da informalidade, eles querem que esse povo saia de lá’.

(áudio Odelmo: Eu sou o prefeito de Uberlândia, a responsabilidade é minha).

-Entrevistas vendedoras. Reclamam que ‘o pessoal está interditando a portaria do Camaru, está abrindo só a parte de cima e os fiscais estão querendo que a gente feche às 2h30. E se não fechar, eles recolhem e dão uma multa’. Diz que ‘pagam pelo espaço e que precisam que deixem que o público venha até nós’.

-Imagens do local.

-Potim critica que ‘esse governo que está aqui é perseguidor’. ‘Lá não tem lei pra Procon. Está muito mais caro uma lata de refrigerante lá do que em zona. Aí lá do lado de fora, você compra por 10 vezes menos’. ‘Nunca fizeram isso. Por que que estão batendo no povo? Será que só nesse ano que a Prefeitura viu que esse pessoal está lá? (áudio Odelmo: Porque aqui ninguém vai fazer nada sem a minha autorização). Diz que ficou sabendo de um fiscal que comeu salgadinho em um lugar desse lá e, a partir desse momento que ele comeu, conversou com o povo, passou um pouquinho ‘a turma dele foi lá e fez um limpa’.

-Potim cita participações do Facebook sobre o assunto, que questiona sobre a ‘imundície política que está na porta do Camaru’. ‘E aí blindado? A sua turma não vai fiscalizar essa turma não? A Justiça Eleitoral? Então pro trabalhador aí não pode? Aí pra outra turma pode? (áudio Odelmo: Eu sou o prefeito de Uberlândia, a responsabilidade é minha).

 

Comments are closed.