– Ciclofaixas serão ampliadas e ruas recapeadas.
– Entrevista com Prefeito Odelmo Leão. Fala que ciclovia também e mobilidade urbana, é que vai atender região leste na primeira etapa, nas próximas etapas ela vai atender as demais regiões, complementou ainda que não adianta fazer uma ciclovia que não tem sequência.
– Imagens do mapa onde vai passar a ciclovia.
– Na fase de construção das ciclofaixas vão ser gastos quase R$ 7 milhões, um dos trechos vai passar entre a Av. Anselmo Alves dos Santos e a Rua Zulma Costa Abdala. Informa outras vias que vão ser construída as ciclofaixas.
– Terceira fase do programa “Uberlândia Integrada” será focada recuperação asfáltica e de ampliação de ciclovias na região leste da cidade.
– Entrevista com Divonei Gonçalves, sec. de trânsito e transporte. Disse que o foco é voltado onde tem transporte coletivo.
– Bagnet que se fala muito em incentivar pessoas a utilizarem menos os carros, mas não tem transporte público de qualidade e ciclovias de qualidade.
– Foram anunciadas também obras no anel viário sul que começam na próxima semana. Serão gastos R$ 5,5 milhões para as desapropriações.
– Repórter diz que questionou sobre obras contra as enchentes na Rondon. Prefeito teria respondido que o edital está aberto e as licenças ambientais já foram aprovadas, sendo que assim que as empresas forem captadas, as obras serão iniciadas de forma imediata.
– Bagnet defende que obras contra enchentes devem ser feitas logo antes do início de período de chuvas e que caminhões não devem transitar por dentro da cidade.