Mensagem de irmão do deputado estadual Leonídio Bouças
-Potim diz que a mensagem intimidativa é de um irmão do deputado, que ‘tenta de toda forma nos calar’. Fala que trabalha para o Grupo Vitoriosa há mais de 20 anos. ‘Não é um tipo de gente, *uma escória desse tipo de gente* que vai nos abalar’. ‘Tem muita gente aí com medo de encarar a Justiça. E quando a Justiça age, eles querem um responsável’. ‘Quem tem medinho, pode mudar de canal’.
-Fala que notícia dada na semana passada em que o deputado estadual Leonídio seria considerado inelegível ‘é verdadeira’. ‘Até porque houve um esquadrão do terrorismo aqui em Uberlândia, com robôs’, falando que ele divulgou Fake News.
-Imagens (arquivo) do deputado Leonídio Bouças.
-Imagens e leitura de parte do Relatório, assinada pelo desembargador Alberto Vilas Boas.
-Potim diz que, de forma liminar, Leonídio está aí como candidato. Fala que a TV Vitoriosa não tem nada contra ninguém, que estão a favor da notícia, que é verdadeira. Diz que tem uma posição e que também não tem nada contra o ‘blindado’, que não fala nada pessoal dele, estou falando da ‘pessoa política’ dele.
-Mostram print de conversa (domingo 14/08 às 7:13). Potim não fala nem mostra o nome do irmão do deputado Leonídio e diz que providências serão tomadas. Questiona se mensagem também é ‘Fake News’.