– A ex-secretária municipal de Governo e Comunicação de Uberlândia e pré-candidata a deputada federal
– Ana Paula fala da sua experiência na administração pública. Comenta também da sua primeira candidatura em 2018. Diz que nessa candidatura saiu na época certa “estou rodando Uberlândia, conversando com as pessoas, andando todo Triângulo, Alto Paranaíba, Sul de Minas, Zona da Mata”.
– Ana Paula fala sobre a decisão do grupo político, “foi definido que eu seria Federal, e Estadual seria o Arnaldo e o Leonídio Bouças, tudo isso é o reflexo da eleição anterior”. Diz que essa eleição é mais consolidada. Fala o motivo não ter tirado o “Junqueira”.
– Ana Paula comenta sobre o bairrismo. Diz que vai trabalhar por todo Estado de Minas. Fala sobre a quantidade de Deputados que o município tem hoje, “Uberlândia precisa ter representatividade lá”.
– Ana Paula diz ser municipalista, “a vida acontece no município, e vou trabalhar para os municípios”. Fala que sabe os caminhos em Brasília para buscar recursos aos municípios. diz que é preciso ter um parlamentar forte e que entenda os municípios. Comenta sobre o relacionamento com Rodrigo Pacheco. Ana também fala sobre o boato que surgiu em ser vice do Kalil. Diz que quer mesmo ir para o parlamento.
– Ana fala da gestão com Governador Romeu Zema.
– Ana Paula comenta sobre a Câmara Municipal de Uberlândia, diz que tem bons vereadores e comprometidos com a cidade, mas infelizmente tem alguns que gostam de teatro. Diz que Uberlândia tem a melhor saúde pública do Brasil.
– Ana fala sobre falta de pediatras na rede municipal. Lembra que a falta de pediatras foi no mundo inteiro.
– Fala como um parlamentar pode contribuir com recursos para município.
– Apresentador comenta sobre a verba destinada ao Sindicato Rural, “hoje Uberlândia tem uma emissora oposição”.
– Ana Paula fala da importância de eventos na cidade.