-Potim critica: “a Câmara é omissa. Jogo de cartas marcadas. Ninguém coloca a cara com esse ‘blindado’ e com essa assessoria parlamentar que ele tem, que se chama Câmara Municipal”. (áudio Odelmo: Porque aqui ninguém vai fazer nada sem a minha autorização). “É um verdadeiro tapa na cara do povo”.
-Imagens de propaganda da Prefeitura (Obras de melhoria em todas as UAIs), de reunião na CMU e informações da votação para o arquivamento da CPI. O autor do requerimento deve recorrer da decisão na Justiça.
-Entrevista cidadãs que buscaram atendimento ontem. Uma relata demora, descaso e mau atendimento do filho. Pede para o prefeito olhar a situação. Outra mulher diz que cunhado está internado desde sexta-feira aguardando vaga/transferência para HC-UFU ou H. Municipal. Senhora relata que o pai está passando mal e está ganhando alta (“tem que quebrar tudo isso aqui”).
-Potim diz que “no fim da carreira, o prefeito Odelmo está rodeado de gente incompetente, gente do mal e que a gestão se transformou em uma lambança”. Chama Odelmo de ‘coronel’ e que ele não quis pegar na mão dele quando ele recebeu uma Comenda honesta, merecida. Critica: “a preocupação de vocês é fazer perpetuar a gestão de vocês, com a esposa, com a família, de quem é do grupo de vocês. A CPI não passou por ‘pirraça’. Essa Câmara covarde, se mantém ali com ordens debaixo de um capacho. A maioria ali agora está pedindo voto pra mulher do prefeito. A própria procuradora da CMU apareceu pedindo voto descaradamente pra mulher do prefeito. (áudio Odelmo: “mas essa é a verdade”). A preocupação de vocês agora é eleitoreira. Em uma cidade que mumificou o Secretário da Saúde. Cadê o judiciário pra abrir essa caixa de pandora?”.
-Dados do último boletim *Covid-19*. Mais um óbito foi registrado.
-Potim diz que “esses testes não têm números precisos. E os exames que são feitos em uma farmácia?”. Fala sobre o secretário de Saúde, que “fica se sujeitando aos caprichos desse prefeito e ainda dando emprego para uns 4 ou 5 puxa-sacos. Uns quatro só que ganha mais dinheiro lá e que não entra em escala”.
-Print de live de 20/02/2021 do Dr. Gladstone: “Cada óbito é uma UTI livre”. Potim critica: “Parece que estão até torcendo pro outros morrer”. “Aí ele arrumou um puxa-saco agora que foi colocado na Câmara pra ser mais forte que o Carrijo, pra falar que uma mulher que estava dando à luz na UAI Martins e que o bebê caiu e o caso é nebuloso, pontual. Era o prenúncio de que CPI e nada é a mesma coisa” (áudio Odelmo: ‘é o mesmo grupo’).