– André Silva informa que CPI da saúde foi arquivada. Repórter informa que 3 dos 4 membros da comissão votaram a favor do arquivamento do processo após parecer da procuradoria
-Entrevista cidadãs que buscaram atendimento ontem. Uma relata demora, descaso e mau atendimento do filho. Pede para o prefeito olhar a situação. Outra mulher diz que cunhado está internado desde sexta-feira aguardando vaga/transferência para HC-UFU ou H. Municipal. Senhora relata que o pai está passando mal e está ganhando alta (“tem que quebrar tudo isso aqui”).
– Reclama de fazerem propagandas “enganosas” ao dizerem que estão fazendo melhorias em UAIs.
– Reclama que a prefeitura não fala com a Vitoriosa, divulgando que está tudo certo na cidade, quando na verdade não está.
– Reclama que o prefeito prometeu que a cidade iria voltar a sorrir, mas só faz discurso de ódio e autoritarismo.
– Reclama de câmara dos vereadores omissa.
– Reclama que o valor da verba para saúde é enorme.
– Faz deboches e críticas com falar do vereador Abatenio, que segundo o apresentador já foi colocado na câmara com intenção de presidir a CPI.
– Transmissão de trecho de discurso do vereador Abatenio na câmara.
– André Silva diz que até o gestual do vereador Abatenio é autoritário como o do prefeito.
– André Silva reclama da quantidade de pessoas que judicializaram pedido de transferência de unidade de saúde na cidade e quantas morreram antes de serem transferidos.
– André Silva diz que Uberlândia está um caos, tanto no público quanto no particular e que não há leitos de UTI na cidade.