Loading...
Home / TV / Procon de Uberlândia registra aumento de atendimentos pelo 151 e presencial

Procon de Uberlândia registra aumento de atendimentos pelo 151 e presencial

-151: Houve um investimento em modernização na estrutura da unidade

-São mais de 8 mil atendimentos presenciais de janeiro a junho deste ano, balanço divulgado pelo Procon de Uberlândia, aumento de 36% no número de registros.

-Atendimentos pelo telefone 151 foram mais de 28,5 mil atendimentos somente no primeiro semestre deste ano, aumento de 60% se comparado ao mesmo período do ano passado.

-Investimento na nova central de atendimento foi de R$ 128 mil

-Elisabeth Ribeiro, superintendente do Procon: Fala que o consumidor lingando no 151 consegue fazer reclamações e denúncias, além de informações de seus direitos. Atendimento analógico dificultava muito, o que mudou com a digitalização do atendimento. Aumento também pode ser relativo à retomada da economia, pois os conflitos voltaram a surgir.

-Informa serviços do o Disque Procon 151

-Entrevista com consumidor, que estava negociando com banco

Comments are closed.