-Farlei: fala que a CPI da Saúde não vai dar em nada, pois só tem base do governo. Se tivesse o Bolsonaro seria outra história. Oposição está “culiada” com o Prefeito Odelmo.
-Humberto: Afirma que não existe CPI da Saúde em Uberlândia e pergunta onde está o dinheiro. Está precisando de um neurologista e só marcaram para 2023. Uberlândia é terra sem lei.
-Márcio, São Jorge: Fala que foi na UAI fazer consulta com um urologista e reclama sobre o a forma como foi atendido pelo médico.
-Claudia, do Conselho de Saúde: Acredita que não irá sair a CPI, pois o Prefeito não dará a cara para bater. Critica a terceirização da saúde fala que o prefeito só sabe fazer viadutos. Chama a Primeira-dama de Maria Fumaça e fala que tem muita coisa dela para jogar nas redes sociais. Ela não irá ganhar.
-Edi: Conta que um senhor estava sendo negligenciado em unidade de saúde municipal.
-Ouvinte: Coloca em dúvida se terão coragem de colocar as verdades sobre a saúde de Uberlândia e critica a criação da comissão de cinco vereadores, que contam com quatro parlamentares da base do Prefeito.
*Comenta CPI*
-Edi: Volta a citar vereadores que estão na comissão da CPI e que têm Ongs subsidiadas pelo município.
-Cita que o falecido vereador Thiarles Santos denunciou laboratório que mantém contrato com a Prefeitura e que sabia o que estava falando.
-Fala que torce para que o promotor de justiça, Thiago Ferraz, esteja de olho em toda a podridão que está acontecendo.