– Lourival fala sobre sua saída da rádio e diz para o novo apresentador que ele deve continuar cobrando do poder público.
– Thiago e Lourival reclamam que a CPI não vai dar em nada.
– Lourival fala o nome dos pré-candidatos a deputado,
– Thiago faz críticas a vereadores que brigam para aprovar projetos do prefeito, mas não brigam para ajudar a população.
– Thiago reclama que a população está sem assistência.
– Lourival diz que um assessor de político diz que apesar do emprego, apoia Lourival, e que deu algumas dicas, dizendo que a mocinha persegue mesmo.
– Reclamam da demissão do Leitão, citada em programas anteriores.
– Thiago incentiva a população a investigarem os candidatos antes de votarem.
– Thiago relembra caso do Política Vitoriosa em que cidadão foi diagnosticado com doença incurável a saúde municipal de Uberlândia e quando procurou atendimento em outra cidade, foi curado.
– Lourival reclama que a prefeitura gasta muito com propagandas. Thiago diz que a prefeitura coloca atores para fazer as propagandas.
– Lourival reclama de falta de moradias populares na cidade. Transmite propaganda do Tchau aluguel.
– Thiago diz que estão fazendo somente cadastros para lista de espera da habitação, dando falsa impressão de que serão feitas moradias populares.
– Lourival debocha dizendo que já fizeram festa celebrando a Vitória nas eleições.
– Thiago diz que motoristas de aplicativo são desrespeitados pela prefeitura. Lourival faz críticas dizendo que os motoristas estacionam para deixar os passageiros e são multados.
– Lourival diz que em 2024 será candidato a prefeito e irá acabar com a Settran.
– Thiago diz que a prefeitura só cuida do transporte público, que tem frotas sucateadas, mas recebem verba todos os meses.
– Thiago diz que muitos taxistas nem renovaram as permissões, pois não tem condições. Lourival defende que Uberlândia precisa de um prefeito do povo.
– Thiago fala CPI do transporte público, fazendo críticas.