-Edi: Fala que têm agentes de baixo da gameleira, na avenida Monsenhor Eduardo, tirando um cochilo enquanto as portas das escolas estão um inferno.
-Fala que um ouvinte gravou atendimento de agente da Secretaria de Trânsito e Transportes.
-Cita a avenida Rondon Pacheco, que também fica intransitável em horários de pico nas saídas dos alunos. Não existe nenhuma fiscalização.
-Gravação do ouvinte Yankee, falando na Settran com a atendente Devanira: Ele pede fiscalização na porta do Sesi Roosevelt, que denuncia resolveu apenas nos dias, mas que voltou tudo novamente. Ele pede que mande uma viatura de vez em quando para fazer blitz educativa.
-Fala que tem guardas que ficam cochilando em baixo das gameleiras e se não tem como colocar estes guardas lá.
-Atendente (Devanira): Fala que está com este problema em todas as escolas e que não tem efetivo suficiente para controlar o problema, sejam em escolas de pobres ou de ricos.
-Edi: Fala que é fácil observar a pouca vontade da agente da Settran em resolver o problema, que acontece com maior frequência na porta das escolas particulares.
-Não existe vontade política para resolver o problema.
– A Prefeitura não tem interesse em mexer com quem está com o bolso cheio de dinheiro e gente renomada que chega o ferro da Settran se mexer com eles.
-Cita multas no centro de Uberlândia, que é uma covardia.
-Repete a gravação do ouvinte com a atendente da Settran.