– Lourival lê mensagem em seu Instagram de cidadão reclamando de que os banheiros na praça Tubal Vilela não estão funcionando.
– André Silva repercute reportagem do Chumbo Grosso sobre a saúde em Uberlândia.
– Retransmissão de áudio de ontem de ouvinte dizendo que deu entrada em UAI e pai estava com batimentos e oxigenação baixas não tendo oxigênio e macas na unidade de saúde. Reclama que a médica deu alta para o pai, com a médica falando que teria visto os exames e outros funcionários dizendo que os exames não estavam prontos, mas que um maqueiro disse que não era para levar o pai embora. Informa que após mais 7 horas na unidade foi informado que o resultado dos exames ficou pronto, foi analisado por outra médica, que informou que a medicação inicial estava correta e liberou o paciente.
– André Silva diz que a previsão média de atendimento é em agosto, lendo postagem de cidadã em rede social reclamando da demora.
– Retransmissão de áudio de ouvinte questionando se a Vitoriosa ainda está investigando ONGs na cidade. Relata que filha trabalha em ONG no Santa Luzia e os funcionários foram obrigados a bater palmas para a primeira dama, que nem no evento estava, pois foi falando que ela que estaria ajudando em festa. Diz que a prefeitura está querendo votos e pressionando as pessoas.
– Lourival diz que tem ex-vereadores que comandam ONGs na cidade, “é de R$ 5 milhões, aquela coisa”.