– Thiago Fernandes fala sobre cassação do mandato do prefeito de Sabará por abuso de poder econômico ao colocar ONGs para trabalhar em campanha eleitoral.
– Thiago diz que supostamente a mesma prática está acontecendo em Uberlândia com uso de ONGs que são subvencionadas pela prefeitura para pré-campanha para pré-candidatos de Uberlândia.
– Diz que pais de alunos já estariam sendo pressionados a declarar apoio a pré-candidatos e que servidores das ONGs perderiam os empregos se não participassem da campanha. Afirma que pais estariam sendo pressionados dizendo que as ONGs poderiam fechar caso determinados candidatos não sejam eleitos.
– Afirma que está averiguando também denuncia de servidores, em horário de trabalho, que estariam gravando vídeos, a contra gosto, para pré-campanhas de pré-candidatos, o que é crime. Diz que uma pessoa se negou a fazer o vídeo e foi exonerado.
– Afirma que as denúncias estão chegando diariamente.
– Lourival diz que conhece pessoas concursadas na prefeitura e que são obrigadas a votar em determinados candidatos.
– Lourival diz que pessoas estão pegando dados para suposta inscrição em programa de casa popular.
– Thiago Fernandes diz que sequer há secretaria de habitação na cidade.
– Thiago diz que o mesmo tipo de cadastro de dados aconteceu nas eleições para prefeito, sendo prometido regularização de assentamentos. Fala de assessora do prefeito que foi nas casas para pegar os dados.