– Salgado diz que é possível ver que existe uma organização que manda na cidade. Diz que ficou bem claro isso quando foi feita a desapropriação do hospital Santa Catarina e era possível ver quem estava sentado à mesa durante o anúncio.
– João Paulo, advogado que está acompanhando Salgado, analisa a situação política de Uberlândia. Diz que na cidade é possível ver pessoas que tentam enganar e desinformar. Diz que a rádio faz críticas da forma correta e dando sempre o espaço de resposta para as outras partes, que infelizmente não utilizam.
– Lourival defende que nunca falou a respeito da pessoa do prefeito e diz que o espaço sempre está aberto caso a prefeitura queira falar com a população.
– Salgado diz que em entrevista Odelmo estava com as perguntas que são feitas escritas na perna, pois tudo é combinado antecipadamente.
– Discutem política estadual.
– Diz que veio uma verba de R$ 40 milhões de acordo com a Vale, e critica o prefeito ter utilizado o dinheiro para fazer pontes e viadutos.
– Discutem induto do presidente Bolsonaro.
– Salgado diz que entrevista de Mauricio Souza para a Vitoriosa irritou a primeira dama. Salgado dá a entender que o nome da primeira dama não está bem. Após terminar a fala Salgado recebe mensagem do editor do V9 e corrige que a primeira dama ficou brava foi com Carla Zambelli.
– Salgado elogia Virgílio, que foi quem fez Odelmo.
– Diz que Odelmo foi presidente do sindicato rural sem ter terras.
– Salgado diz que armaram contra Gilmar, que agora ficou provado que não havia nada. Informam que as contas do ex-prefeito foram aprovadas. Durante esse assunto advogado faz comparação com ditadura militar, e Salgado com tortura.
– Lourival e Salgado diz que tem informantes na prefeitura.
– Salgado diz que a audiência do programa que aumenta quando ele está na rádio é por causa de comissionados que ouvem o programa.
– Transmissão de áudios da primeira dama. Salgado debocha “parece voz de freira”.
– Lourival e Salgado criticam brevemente resposta da Ana Paula para o vereador Fabão.
– Salgado diz que Odelmo não viaja e não tem nenhuma experiencia nova.