– Salgado fala sobre política nacional e estadual.
– Lourival diz que recebeu áudio falando que a primeira dama já está fazendo campanha política, levando lanches nas unidades de saúde de madrugada.
– Salgado diz que ela vai ter que dar muito lanche, pois já fez pesquisa e a situação está difícil para ela.
– Salgado reclama de não terem deixado Lourival
concorrer às eleições e critica Leonídio.
– Salgado e Lourival falam como a Vitoriosa é a única emissora que fala a verdade sobre os problemas da cidade, que as outras não podem falar pois recebem verba da prefeitura.
– Trazem notícias sobre investigação sobre compra de testes em Ituiutaba.
– Thiago diz que enquanto era vereador fez denúncia sobre possível super faturamento na compra de sacos mortuários. Thiago diz que pediu intervenção federal em Uberlândia.
– Salgado reclama de que nenhuma denúncia vai para frente em Uberlândia.
– Música “Samba da Maria Fumaça”.
– Lourival fala sobre o “voto minhoca”, que é votar na pessoa da sua cidade, ao invés de votar em pessoas de outras localidades.
– Thiago fala sobre perda de representatividade que Uberlândia teve nos últimos anos. Salgado justifica dizendo que é porque Virgílio dividia os votos de modo a muitas pessoas ganharem, sem pensar nele mesmo.
– Falam sobre Batista Pereira, que foi o repórter que fez reportagens sobre fazendas do prefeito no Tocantins, dizem que precisam enviar o repórter para o sul de Minas agora.