– Salgado reclama de verba para empresas de transporte público, diferente de outras cidades que a verba foi apenas adiantada.
– Fala sobre política nacional e internacional.
– Ao falar sobre a guerra na Rússia, Salgado diz que é similar a em Uberlândia, onde oligarcas ganharam dinheiro fazendo negócios com a prefeitura, reclamando que são sempre as mesmas empresas que prestam serviços para a prefeitura.
– Salgado diz que está fazendo um levantamento para saber quem fez os processos contra Gilmar.
– Salgado diz que tem visto pesquisas que a esposa do prefeito não está bem.
– Salgado reclama de terem falado que ele era sócio oculto de hospital, e que levantaram a hipótese de que ele queria desviar dinheiro através do hospital. Diz que esse tipo de história é a mesma coisa que fizeram com Gilmar.
– Faz críticas à câmara municipal.
– Diz que a cidade tem um governo arcaico e sem cultura ao dizer que o prefeito só vai da prefeitura para casa e vice versa.
– Salgado reclama ao dizer que a esposa estragou a roda em um buraco.
– Salgado reclama que Odelmo é como uma mangueira “embaixo não nasce nada” ao dizer que o prefeito só apoia filho e a esposa.
– Ao estar reclamando de Odelmo, Salgado reclama que não tem nada para fazer na cidade a não ser ir no shopping ou no clube e com isso as pessoas se viciam em drogas.
– Salgado diz que o advogado do prefeito é formado na Unitri.
– Salgado elogia Virgílio, dizendo que era um prefeito que não mera perseguidor e não fazia macumba.
– Salgado reclama que em determinada licitação, a empresa que ganhou contratou uma das perdedoras.
– Salgado diz que Odelmo começou área para a tecnologia na cidade, mas não terminou.
– Salgado diz que se Hélio voltasse a ser candidato ao senado, e o convidasse para ser vice, ele provavelmente aceitaria.
– Salgado reclama do que o Leonídio faz com Lourival ao não o deixar concorrer nas eleições à prefeito.
– Lourival fala de reunião que ocorreu para definir os candidatos do prefeito, onde foi confirmado apoio ao Leonídio e ao Arnaldo. João Junior também teria sido traído e deixaria de ser secretário, “se não acontecer é porque a gente falou”.
– Salgado reclama de Arnaldo ter nomeado esposa do presidente da câmara.