-Entrevista com gestora de empresa de guindastes, com sede em Uberlândia e Catalão, que está precisando remanejar funcionários em virtude dos afastamentos por Covid ou Influenza. São ao todo 29 funcionários afastados na empresa.
-Não existe números exatos de pedidos de afastamento no município de Uberlândia, mas uma pesquisa de empresa em gestão de atestados médicos apontou um crescimento de 39% em atestados por problemas respiratórios ou Covid-19, em todo o Brasil, no mês de dezembro de 2021.
-Imagens de movimentação em UAIs
-Se em Uberlândia voltou a ter, diariamente, mais de 2 mil registros novos de contaminação por Corona vírus, existe a confusão em relação à legislação por quanto tempo, agora, o trabalhador deve ficar afastado?
-Graziella Ferreira Alves, advogada: Informa que cada municipio pode trazer um protocolo diferente. Fala sobre recomendações aos empresários e como seguir protocolos do municipio ou do Ministério da Saúde em relação aos afastamentos.
-Guilherme Miranda, vice-presidente do Sindicomércio: Fala sobre as dificuldades encontradas pelos comerciantes e que ainda tem muito tempo para readequação de todos.